O Projeto Sistema de Auxílio na Locomoção de Deficientes Visuais 2.0 foi selecionado para participar da 17ª FEBRACE em São Paulo.

16/12/2018 21:00

Parabéns aos estagiários do curso de Eletromecânica Thaís Oliveira, Diego Duarte e Gabriel Tamujo, únicos selecionados da nossa escola para participar da FEBRACE 2019 de 18 a 22 março em São Paulo! Parabéns ao orientador, professor Marcos Freire Machado! Sucesso!

A participação dos alunos e professor só será possível graças ao grande apoio que a escola recebe do SINDIMETAL, que viabilizou o transporte aéreo  e hospedagem.

Muito obrigado SINDIMETAL! 

Temos certeza que esse apoio ao ensino técnico e em especial à nossa escola refletirá muito na melhoria da qualidade dos futuros profissionais dessa instituição. 

As vivências e aprendizagens que teremos nesses dias na FEBRACE são incalculáveis. Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Isso só foi possível graças ao grande apoio que recebemos do SINDIMETAL. 
Eles estão viabilizando o pagamento das inscrições, transporte aéreo, hospedagem e transporte do protótipo. 
Muito obrigado SINDIMETAL! 
Tenho certeza que esse apoio ao ensino técnico e em especial à nossa escola refletirá muito na melhoria da qualidade dos futuros profissionais dessa instituição. 
As vivências e aprendizagens que teremos nesses dias na FEBRACE são incalculáveis e impagáveis. Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!